PessoAUs especiais ♥

Eu sou AUssim

Minha foto
Um auau muito feliz, minha alegria é regar as plantinhas da vizinhança e brincar de tentar os passarinhos que aparecerem no meu quintal. Adoro ficar em cima da mesa, tenho um tantinho de gato em minha personalidade... Se voce não gosta de bichinhos, nao se preocupe, consigo perceber isso e vou te ignorar no primeiro instante... azar o seu, ne?? Ahh mas se for uma pessoa do bem, vou adorar pular em voce, cheirar e pedir carinho... Fico muito feliz em fazer novas amizades, seja muito bem vindo ao meu novo cantinho...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VIDA FELIZ !!!

Bom Dia !!!

Adoro ganhar presentes, alguns eu gosto e logo destruo, outros eu nao gosto nadica de nada...

Mamae ganhou de aniversario uma cadeirinha para me colocar no carro, pra podermos passear com segurança, ela A-DO-ROU, eu nem tanto, mas é so ter paciencia e carinho que logo eu acostumo.. Gostava mesmo de ficar no colo dela, ver o movimento e sentir o ventão na fuça... agora parece que a minha festa acabou..
Vamos ver se eu e a cadeirinha nos tornaremos amigos algum dia..


lambeijos

5 comentários:

  1. Ai que lindo meu fofinho tem blogs,eu estou aqui te acompanhando meu lindo.

    E vamos nos divertir muito,com tudo que vc apronta,te amoooooo muito meu gotosinho e gudãozinho

    ResponderExcluir
  2. OLHA A TIA APAIXONADA POR VOCE TE SEGUINDO AQUI, KAKAKAKAKAKAKAKA, ONDE VOCE FOR , EU VOU!!!!! TE AMO MEU AUDORADINHO.TÁ MUITO LINDO SEU BLOGG!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA . CARINHOSAMENTE TIA RAZANIL

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK
    Mais vc é chic D+D+D+D+D+
    Nunca tinha visto
    Só vc mesmo lindo da titia
    Lambeijokas e coçadinhas

    ResponderExcluir
  4. Fofuchoooooooooooooooooooooooooo, que legal te ver por auqui.
    Hj tentei deixar inúmeros recadinhos no seu cãotinho e nada, nada e naaaaaaaaaaaaada.
    Qual não foi minha surpresa ao ver suas patinhas na minha caverna? Dorei!!!
    Tava com muita saudade de aucê e da mamys.
    Aliás, que belo presentinho hein? Logo aucê acostuma...

    Sabe que lembrei de aucê qdo postei aquele caderninho? Fofo demais não achou?

    Um lambeijo na sua fucinha e bjao pra mamys. Tô feliz com vcs aqui.

    ResponderExcluir
  5. Agora simmmmmmm. jato seguindo vc lindinho da tia....
    Fala pra ammis me ensinar a deixar meu blogspot ASSIMMMMMMMMMM LINDÃOOOOOOOO = O SEU
    Lambeijokas e coçadinhas

    ResponderExcluir

Oiii

estou muito feliz por voce estar AUqui !!

lbjos e patabraços

Tibby