PessoAUs especiais ♥

Eu sou AUssim

Minha foto
Um auau muito feliz, minha alegria é regar as plantinhas da vizinhança e brincar de tentar os passarinhos que aparecerem no meu quintal. Adoro ficar em cima da mesa, tenho um tantinho de gato em minha personalidade... Se voce não gosta de bichinhos, nao se preocupe, consigo perceber isso e vou te ignorar no primeiro instante... azar o seu, ne?? Ahh mas se for uma pessoa do bem, vou adorar pular em voce, cheirar e pedir carinho... Fico muito feliz em fazer novas amizades, seja muito bem vindo ao meu novo cantinho...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIA DE BANHO !!!


Aqui em Jundiai o tempo esfriou, nem assim escapei do banho semanal...
Mas estou protegido com o meu super cachecol.
Eu fico muito quietinho pra tomar banho, na hora de secar ate dou uns cochilos, so nao gosto mesmo é de escovar..
Estão sentindo o cheirinho dai?? estou perfumadissimo e fofinho..

Lambeijos saubor bolo de laranja

4 comentários:

  1. oi mozinho da tia, nos amamos vc, e gostamos da sua cadeirinha, Bumpy quer emprestado ok, ta metido esse auau de blog novo kikikiki
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi tia elaine..

    oia eu empresto a cadeirinha p o bumpy sim, na verdade eu nao gostei nadica de nada.. vou fzer um protesto QUERO O COLO DA MAMAE DE VOLTA !!!

    super lbjos

    nos loviUS

    ResponderExcluir
  3. Oi fofinho!
    Que bacana ter você por aki também!!!
    Não nos escapa um canto né??? kkkkk
    Ah, mas também, com aquele problemão lá no fotolog, o melhor é nos cercarmos por todos os lados e ñ nos perdermos de vista!!!
    Fala pra sua mamãe que ela esqueceu de se tornar seguidora lá do meu blog, voltem lá e resolvam isto viu!!!!
    Ah, tem um Blog que talvez você goste muito, é de um sobrinho meu que vive bem longe daqui, o Chicco, você vai curtir as aventuras desse novo "aumiguinho" o endereço é: http://chiccoeilsuomondo.blogspot.com/ eu me lembrei dele quando ví hj a agradável surpresa da sua visita!!!
    Um abração bem fofo e a cadeirinha pode até não ser simpática, mas sua segurança é muito importante !!!

    Libélula.

    ResponderExcluir
  4. OI,meu lindo e maravilhoso, cada dia mais vc esta fofo e apaixonante.

    Diga a sua mami ir na minha pagina e add vc la no blog,aonde vai estar escrito PARTICIPAR DESTE SITE,ELA CLICA EM CIMA E vai aparecer para ela add vc e vai aparecer a sua foto la no qdradinho.como esta o meu ai no seu.

    beijosssss fofinho..............Marli logo vc aprende,eu demorei a aprender e ainda não sei mto kskskskss

    ResponderExcluir

Oiii

estou muito feliz por voce estar AUqui !!

lbjos e patabraços

Tibby