PessoAUs especiais ♥

Eu sou AUssim

Minha foto
Um auau muito feliz, minha alegria é regar as plantinhas da vizinhança e brincar de tentar os passarinhos que aparecerem no meu quintal. Adoro ficar em cima da mesa, tenho um tantinho de gato em minha personalidade... Se voce não gosta de bichinhos, nao se preocupe, consigo perceber isso e vou te ignorar no primeiro instante... azar o seu, ne?? Ahh mas se for uma pessoa do bem, vou adorar pular em voce, cheirar e pedir carinho... Fico muito feliz em fazer novas amizades, seja muito bem vindo ao meu novo cantinho...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREGUIÇA POUCA É BOBAGEM !!!

Dia cinza por aqui, o sol deve estar dormindo ainda...

.. então o jeito é ficar descansando mesmo...


Bom dia, a todos que por aqui passarem...


7 comentários:

  1. Aumigão Tibby,
    Aucê é muito muito simpático.
    Adoramos você!!!
    Aubrigada por ser nosso aumiguinho.
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Ai que preguicinha gostosa!!!
    Eu quero um lambeijão desse fofo!
    Aumiguinho, um dia bem gostoso pra aucê e a mamys.

    Amiga, tem notícia da Fofoluda? Tô preocupada com ela. Ela removeu o blog e o fotolog e está passando por uma perda na família. Eu não tenho face, se ela tiver e vc souber de algo, me avisa?
    Bjao e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Tibyzinho que saudade de vc lá no fotolog!
    Mas o Blog ficou muito lindo e viemos matar a saudade.
    Um bjinho fofinho.
    Liz e turminha

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho.
    Um feliz fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  5. FELIZ E AUBENÇOADA PÁSCOA!!!!
    LAMBEIJOS COM GOSTINHO DE CHOCOLATE DA BRENDA E FAMÍLIA!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Saudadona do meu gudãozinho fofo!
    Um lambeijo na fucinha!

    ResponderExcluir
  7. Oi fofurinha!
    Saudadona de aucê e mamys.
    Lambeijo na fucinha.
    Bjs pra ela.

    ResponderExcluir

Oiii

estou muito feliz por voce estar AUqui !!

lbjos e patabraços

Tibby