PessoAUs especiais ♥

Eu sou AUssim

Minha foto
Um auau muito feliz, minha alegria é regar as plantinhas da vizinhança e brincar de tentar os passarinhos que aparecerem no meu quintal. Adoro ficar em cima da mesa, tenho um tantinho de gato em minha personalidade... Se voce não gosta de bichinhos, nao se preocupe, consigo perceber isso e vou te ignorar no primeiro instante... azar o seu, ne?? Ahh mas se for uma pessoa do bem, vou adorar pular em voce, cheirar e pedir carinho... Fico muito feliz em fazer novas amizades, seja muito bem vindo ao meu novo cantinho...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

DIA DE FESTA !!!!

Hoje é um dia muuuuito especial,

é aniversario do meu super aumigo Bumpy... 




















migão voce tem um lugarzinho especial em nossas vidas, ja fizemos parte da mesma familia, ( lembra??rsrsrs), nossas mamaes sempre com ideias doidas e nos colocando em tudo qto é lugar, até no casamento real nos fomos...
estamos muito felizes por podermos participar do seu aniversario mais um ano.
que essa data se repita por muuuuuuuitos anos, que voce tenha sempre muuita saude e muuitas alegrias.. ahh e paciencia com a sua filhinha Cindy tambem.. rsrs
Hoje o dia é todinho seu, aproveite muuito...

Muuitas felicidades !!!


A turminha toda reunida na casa do Bumpy...

hoje a festa não tem hora para acabar !!!

















Gostamos muuito de voce migo Bumpy...



¸.•*´¨´¯`•.¸¸¸.•*´¨´¯`•.¸¸¸.•*´¨´¯`•.¸¸¸.•*´ aumigos para sempre


2 comentários:

  1. Oi migãao dolamos todos os presentinhos viu vc e a titia são demaisssssssss da conta, nem sabemos como agradecer.
    Hoje mamis misturou carninha moidinha na minha ração e eu doleiiiiiiiiiiiii, vou sempre pedir a ela hihihihihihihi
    dolamos
    lbjs na fuça de todos

    ResponderExcluir
  2. Festança boa!!!
    Eu tb curto as "mauluquices" de aucês. O casamento real foi o "must", muito louco!!! rsrs
    Adoro esse cãotinho cheio de pautinhas coloridas!
    Lambeijos nas fucinhas.

    ResponderExcluir

Oiii

estou muito feliz por voce estar AUqui !!

lbjos e patabraços

Tibby