PessoAUs especiais ♥

Eu sou AUssim

Minha foto
Um auau muito feliz, minha alegria é regar as plantinhas da vizinhança e brincar de tentar os passarinhos que aparecerem no meu quintal. Adoro ficar em cima da mesa, tenho um tantinho de gato em minha personalidade... Se voce não gosta de bichinhos, nao se preocupe, consigo perceber isso e vou te ignorar no primeiro instante... azar o seu, ne?? Ahh mas se for uma pessoa do bem, vou adorar pular em voce, cheirar e pedir carinho... Fico muito feliz em fazer novas amizades, seja muito bem vindo ao meu novo cantinho...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR !!!

Hoje o dia amanheceu meio cinzento por aqui, deu ate uma esfriadinha... e eu como sou metade gato (so a outra metade é poodle) vou ficar deitadinho na cama da mamae, comendo biscrok e assistindo tv...

Vida dificil, ne???

**ainda estamos aprendendo a mexer aqui, mas ja estamos gostando muuito.. tudo de legal que me inclui a mamae se esforça o maximo pra aprender.. vamos ver se com o tempo vamos conseguir deixar meu blogcão bem bacana.


Lambeijos saubor chá com torradinhas.

2 comentários:

  1. Aumiguinho Tibby,
    Auqui, na Ponte do Arco-Iris, também temos PC.
    Então, ao entrar no "nosso" bloguinho fiquei conhecendo você.
    Seja muito bem vindo, aumigão!!!
    Também gostei muito de você.
    O Xixo manda ronrons estreladinhos também.
    O "nosso mãe" agora tem a Juja e a Jujuba,que são nossas "priminhas" e que ficaram aí na terra para cuidar da nossa familinha querida.
    Tenha uma linda e abençoada tardinha
    Muitos Lambeijos com todo meu carinho do seu novo aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir

Oiii

estou muito feliz por voce estar AUqui !!

lbjos e patabraços

Tibby